Gestão e Organização da Formação em eLearning

Ver todos os anúncios de Mário Tomás

Financiamento: Não financiado
Certificação: Nível IV
Nível V
Tipo de Formação: Curso Profissional
Distritos: Lisboa
Regime Horário: outro
Preço (em euros,...): $ 290.00
Duração do curso (em horas): 126
Localidade: e-learning
Destinatários: A presente proposta formativa tem como destinatários todos os responsáveis por um projecto formativo, formadores, técnicos de formação e gestores de recursos humanos de organizações públicas ou privadas. As recentes alterações no sistema de certificação das entidades formadoras junto da Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), impõem a função de GESTOR DE FORMAÇÃO a todas as entidades certificadas. O exercício desta função implica que o seu titular evidencie formação específica em Gestão e Organização da Formação, acumulada com formação na área pedagógica, com a duração global de 150 horas. A presente proposta formativa, com uma duração de 124 horas, com o complemento da Formação Pedagógica Inicial de Formadores, com uma duração mínima de 90 horas, permite que um candidato à função de Gestor de Formação cumpra os pressupostos do sistema de certificação das entidades formadoras, Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.

Descrição do anúncio: O presente curso será realizado em e-learning, de forma assíncrona e sem sessões presenciais.

As recentes alterações no sistema de certificação das entidades formadoras junto da Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), impõem a função de GESTOR DE FORMAÇÃO a todas as entidades certificadas.

O exercício desta função implica que o seu titular evidencie formação específica em Gestão e Organização da Formação, acumulada com formação na área pedagógica, com a duração global de 150 horas.

A presente proposta formativa, com uma duração de 124 horas, com o complemento da Formação Pedagógica Inicial de Formadores, com uma duração mínima de 90 horas, permite que um candidato à função de Gestor de Formação cumpra os pressupostos do sistema de certificação das entidades formadoras, Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.

A formação é compreendida e reconhecida como um dos factores capitais para o desenvolvimento consolidado das organizações, públicas ou privadas.

A motivação resultante de ciclos formativos correctamente desenhados e acompanhados, promove o bem-estar profissional e pessoal de todos os actores envolvidos, contribuindo desta forma para o sucesso empresarial e para o progresso individual.

O desenvolvimento optimizado da formação, impõe aos profissionais – gestores e formadores – um conjunto de competências essenciais na área do diagnóstico, planeamento, concepção, execução e avaliação dos ciclos formativos.

A presente proposta formativa destina-se à consolidação e actualização destas competências basilares:

- Ambientes virtuais de aprendizagem (AVA) e ferramentas colaborativas
- O enquadramento legal da formação
- Os sistemas e subsistemas da educação e formação
- Os processos de certificação da formação
- A função da formação para o desenvolvimento organizacional e pessoal
- As etapas do processo formativo (Ciclo da Formação)
- Os diagnósticos e levantamentos de necessidades formativas
- O planeamento e estruturação de intervenções formativas
- Os instrumentos necessários à implementação e acompanhamento da formação
- Os diferentes níveis e momentos de avaliação da formação
- A gestão administrativa e financeira de projectos/planos de formação
- As plataformas tecnológicas da gestão e organização da formação
- Estudo de Caso - Elaboração de um Plano de Formação



Destinatários
A presente proposta formativa tem como destinatários todos os responsáveis por um projecto formativo, formadores, técnicos de formação e gestores de recursos humanos de organizações públicas ou privadas. As recentes alterações no sistema de certificação das entidades formadoras junto da Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), impõem a função de GESTOR DE FORMAÇÃO a todas as entidades certificadas. O exercício desta função implica que o seu titular evidencie formação específica em Gestão e Organização da Formação, acumulada com formação na área pedagógica, com a duração global de 150 horas. A presente proposta formativa, com uma duração de 124 horas, com o complemento da Formação Pedagógica Inicial de Formadores, com uma duração mínima de 90 horas, permite que um candidato à função de Gestor de Formação cumpra os pressupostos do sistema de certificação das entidades formadoras, Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.

Localidades
e-Learning

contactar o anunciante

Descrição da oferta e Informações de contacto

Website: http://megaexpansao.pt/curso.asp?id=403

Nome da empresa, anunciante: Megaexpansão, Lda
CONTACTAR O ANUNCIANTE / ENVIAR EMAIL DE RESPOSTA
nopic
Voltar